Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Valdivia, Wesley e Bruno César não treinam no gramado no Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

No dia seguinte à confirmação da saída de Alan Kardec, o Palmeiras viu três de seus principais jogadores fora do gramado na manhã desta terça-feira. Valdivia, Wesley e Bruno César passaram o primeiro dos dois turnos de treinamento do dia na sala de musculação da Academia de Futebol.

Do trio, Valdivia e Wesley devem estar em campo no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O chileno mantém trabalho de ser poupado até de treinos para evitar lesões, enquanto o volante fez fortalecimento muscular.

No treinamento realizado à tarde, entretanto, tanto Valdivia quanto Wesley trabalharam com o resto do elenco em campo reduzido. Como ambos atuaram durante toda a partida na derrota para o Fluminense, no último sábado, dificilmente não estarão em campo no fim de semana.

Em relação a Bruno César, o meia trata de lesão na coxa direita e precisará de, ao menos, mais três semanas para ter condição de ser escalado. O camisa 30, que ainda não atingiu 100% de suas condições físicas em três meses no clube, se machucou na estreia do Brasileiro, contra o Criciúma, e já era um desfalque certo para Gilson Kleina.

Também não trabalhou com o elenco o zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e só estará à disposição novamente no segundo semestre. O defensor e Bruno César devem ser os únicos problemas para o treinador no Rio de Janeiro.

Os jogadores liberados realizaram treinamento de cruzamentos e finalizações. O plantel volta a trabalhar na tarde desta terça-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jogador mais caro do elenco manteve trabalho na sala de musculação, não indo a campo para evitar contusões

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade