Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vasco busca atacante no mercado para suprir ausência de Everton Costa

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

Adílson Batista pode ganhar mais uma opção para o setor ofensivo do Vasco nos próximos dias. A diretoria cruz-maltina confirma que iniciou uma busca no mercado para tentar a contratação de um atacante para suprir a ausência de Everton Costa, que ficará cerca de seis meses afastado dos gramados por conta de uma arritmia cardíaca. Para acelerar o processo, o treinador vem mantendo contatos com o diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, para sugerir alguns nomes.

A preocupação de Adilson é grande. Além de Everton, Edmilson é presença constante no departamento médico, enquanto que Reginaldo tem contrato vencendo no mês de junho e dificilmente terá o vínculo prorrogado. Montoya nunca conseguiu se firmar e Thalles, apesar do prestígio junto aos torcedores, é tratado como uma promessa em São Januário.

Os dirigentes evitaram confirmar os nomes que estão sendo pretendidos e muito menos se existe a possibilidade de ser um reforço que gere algum impacto junto aos torcedores, mas garantem que estão trabalhando para reforçar o setor ofensivo do elenco cruz-maltino.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Técnico cruz-maltino pede mais um jogador de frente para dar profundidade ao elenco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade