Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vasco se apega à garra em campo para amenizar resultado ruim

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco tropeçou em casa na estreia da Série B ao empatar com o América-MG, neste sábado. O zagueiro Luan lamentou o resultado, mas destacou que a equipe mostrou espírito de luta durante a partida. O jogador também citou o número de desfalques como fundamental para a dificuldade encontrada em campo pelos cruzmaltinos.

"Foi um resultado ruim para a gente por ser estreia dentro de casa. Vencer aqui dentro de São Januário era fundamental. Só que espírito de luta e garra não faltaram para o Vasco. Vamos trabalhar nesta semana para jogar bem na próxima rodada porque tivemos muito desfalques", disse.

O atacante Thalles afirmou que os vascaínos buscaram sempre o gol. O jogador ressaltou que a equipe sentiu o empate sofrido e não conseguiu mostrar força para marcar o segundo, que garantiria a vitória no jogo de estreia.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Apesar do empate, os jogadores do Vasco alegaram que não faltou vontade para a equipe dentro de campo
"Nós tentamos e chegamos a marcar o primeiro gol. Infelizmente, o América-MG conseguiu empatar pouco tempo depois. A gente não teve forças para virar o jogo a partir dali. Não era o resultado que a gente queria, mas vamos trabalhar firme porque no próximo final de semana terá outra guerra", declarou.

Os cruzmaltinos terão a semana para se preparar visando o confronto do próximo sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Para esta partida, o técnico Adílson Batista espera contar com os retornos de alguns titulares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade