Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Venda de ingressos da primeira final do Cearense só começa nesta terça

Fortaleza (CE)

O torcedor que quiser acompanhar o primeiro Clássico-Rei que vale pelas finais do Campeonato Cearense tem pouco mais de 24 horas para garantir seu lugar no Castelão. Isso porque os ingressos para a decisão desta quarta-feira só começarão a ser vendidos na manhã desta terça.

Segundo Régis Águiar, responsável pelas vendas do lado do Fortaleza, que é o mandante da partida, o atraso se deve à demora na confecção das entradas personalizadas para o duelo, que ficaram prontas apenas às 18 horas desta segunda.

“A gente enfrenta esses problemas por causa do calendário. O período fica muito curto para encaminhar os ingressos, tudo foi definido no domingo”, lamentou em entrevista ao jornal O Povo.

Apesar de o problema dificultar a vida dos torcedores tricolores e alvinegros, a expectativa é que o primeiro jogo válido pelas finais do Campeonato Cearense receba bom público. Para evitar incidentes envolvendo torcidas organizadas, o efetivo de segurança encarregado da partida será de cerca de 480 policiais, que trabalharão dentro e nos arredores do Castelão. A partida tem início às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade