Futebol - ( - Atualizado )

Verdão lança camisa e pede para torcida fazer música do centenário

São Paulo (SP)

Após apresentar os modelos verde e branco, o Palmeiras divulgou mais uma vestimenta para o centenário. A terceira camisa faz alusão ao Palestra Itália, nome do clube até 1942, e conta com a Cruz de Savoia, um dos primeiros escudos da agremiação.

Junto com o lançamento, Adidas e Palmeiras solicitam a torcedores que ajudem na composição de uma música em homenagem ao centenário do time. Para participar, o palmeirense deve se cadastrar no site familiapalmeiras.com.br e enviar versos completando a letra de um poema.

A terceira camisa conta com o símbolo dos 100 anos do Palmeiras e parte do poema “Ovunque gridiamo: Vittoria! Vittoria! Palestra Italia è un nome di gloria”, que é um tradicional lema palestrino cantado pela torcida nas primeiras décadas do clube.

O modelo tem uma larga faixa branca horizontal cortando a camisa verde. O shorts, também com a Cruz de Savoia, é branco com faixas vermelhas na lateral. As meias são verdes, brancas e com faixas vermelhas, cor da inscrição “1914”.

As vendas do uniforme começam no dia 23 de abril nas lojas adidas, adidas e-com http://www.adidas.com.br/palmeiras, nas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo. As camisas custarão R$ 249,90 na versão adulta e R$ 199,90 nas versões infantil e feminina.

Divulgação
Em alusão ao centenário, nova camisa do Palmeiras será lançada em breve pela Adidas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade