Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Victor demonstra confiança em classificação do Galo na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG vai enfrentar o xará de Colômbia nesta quinta-feira, no Independência, e somente uma vitória interessa ao time do Galo, que promete sufocar o adversário desde o início. O goleiro Victor afirma que este é o jogo do ano para os alvinegros, e promete muita raça para sair do Horto com a classificação para às quartas de final da Libertadores.

"Chegou o momento de decisão, de ver quem é quem, para nós é o jogo do ano. Vamos precisar muito do torcedor, esperamos apoio nos 90 minutos, temos condições de reverter. Quanto mais energia passarem para dentro do campo, mais vamos nos matar para reverter a situação", declarou.

Victor foi um dos heróis do Atlético-MG na conquista da Libertadores de 2013, e já está acostumado com pressão em cima da equipe. "Não é nada que não tenhamos passado, nosso grupo já se deu bem em outras oportunidades. Mas nesse momento nossa equipe cresce, mostra sua força. Esse jogo é favorável para isso, a classificação vai vir", afirmou.

Além da garra e da vontade, Victor mostra que conhece bem o Atlético Nacional. “É uma equipe que marca muito forte, que tenta jogar para frente. Joga com bola invertida. Tem jogadores com velocidade pelas laterais. Não podemos deixa-los respirarem. Temos que passar a maioria do tempo no campo de defesa deles”, disse.

Divulgação/Atlético Mineiro
Herói do título em 2013, Victor demostrou confiança na classificação do Galo na Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade