Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vila Nova acerta empréstimo do meio-campo Dimba, do Santos

Goiânia (GO)

Reforçando a equipe para a sequência da temporada e início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já contratou 13 jogadores, e nesta quinta-feira, a diretoria do clube goiano anunciou mais dois acertos. O meia-atacante Dimba chega de empréstimo junto ao Santos e o lateral direito Ângelo também é outra nova contratação do time.

Com 22 anos de idade, o jovem Dimba iniciou a carreira em 2009, ainda nas categorias de base do Santos. O meio-campo foi aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho no Peixe, mas saiu em 2012, quando foi emprestado ao Náutico. No Timbu, o jogador fez apenas cinco jogos e marcou um gol.

Por outro lado, José Ângelo iniciou a carreira no Treze da Paraíba, também no ano de 2009. Nesta temporada, o lateral direito estava atuando no Campeonato Goiano, com a camisa da Aparecidense.

Os dois atletas devem chegar ao clube até sexta-feira e o contrato de ambos vai até o fim do ano. A diretoria do clube já contratou 15 reforços, como o goleiro Cleber Alves, os laterais Léo Rodrigues e Cristhiano. Além deles, outros dois atletas devem chegar na equipe – o zagueiro Guilherme e o atacante Diego Lira.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O meio-campo Dimba chega para reforçar o meio-campo do Vila Nova na Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade