Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Villarreal é derrotado por Málaga e deixa zona da Liga Europa

Málaga (Espanha)

O Málaga ainda precisa de pontos para escapar do rebaixamento, mas nesta segunda-feira, ao vencer o Villarreal por 2 a 0, complicou a vida de um adversário que luta por um lugar na Liga Europa da próxima temporada.

Logo aos seis minutos de jogo, Roque Santa Cruz foi lançado na área e tocou com categoria na saída do goleiro para inaugurar o placar.

O segundo gol foi marcado na segunda etapa. Aos oito minutos, Sergi Darder dominou na área e, com muito espaço, deu um chute preciso para decretar o resultado final.

Com o triunfo, o Málaga chegou a 41 pontos. Na 11ª colocação, porém, a equipe ainda não está matematicamente livre do rebaixamento, pois está a nove pontos do Getafe, primeiro time na zona do descenso, a quatro rodadas do fim.

O Villarreal, por sua vez, perdeu a sexta colocação para a Real Sociedad, que venceu na rodada. Com 52 pontos, o Submarino Amarelo está a dois pontos da zona de classificação para a Liga Europa.

Na próxima rodada, o Málaga visita o Getafe, enquanto o Villarreal tenta se recuperar em casa, diante do Barcelona, que ainda busca pelo título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade