Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Volante do Náutico quer quebrar tabu na decisão do Pernambucano

Recife (PE)

A primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano promete ser emocionante, e o Náutico enfrenta o Sport na Ilha do Retiro em busca de mais uma vitória na casa do adversário. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes no ano, com três vitórias do Timbu e só uma do Leão.

Manter o retrospecto positivo no ano pode ser um grande aliado do alvirrubro que busca o 22º título estadual, troféu que não é conquistado pelo Náutico desde 2004. Assim como quebrou o tabu de vencer o adversário após sete anos fora de casa, o volante Zé Mário quer levar a taça. “Assim como quebramos esse tabu no começo, podemos quebrar agora também. Nosso grupo tem qualidade e tem mostrado nos jogos. Nosso grupo está preparado. Estamos trabalhando forte e temos que entrar com concentração total”.

Entretanto, Zé Mário quer foco nos dois jogos decisivos: “Agora zera tudo. É outro campeonato. São dois jogos em uma decisão. Quem ganhou antes ou deixou de ganhar não conta. Vão ser dois jogos difíceis, mas estamos preparados para fazer uma grande final e conquistar o título”, garantiu ao Diário Pernambucano.

Sport e Náutico começam a decidir o Campeonato Estadual nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade