Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Encostado em Cotia, Fabrício está perto de acerto com Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco está perto de anunciar seu primeiro reforço para a disputa da Série B. Trata-se do volante Fabrício, que está no São Paulo. O jogador não vem tendo oportunidade com Muricy Ramalho e pode aparecer em São Januário. Ele já atuou sob o comando do técnico Adílson Batista no Cruzeiro e chegaria para disputar uma posição.

Por estar com dificuldade financeira, o Vasco arcaria somente com uma parte do salário de Fabrício, com o São Paulo pagando o restante. O volante terá a concorrência de Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Pedro Ken. O jovem Danilo, também da posição, só fica até o meio do ano.

A diretoria cruzmaltina ainda não confirma a negociação, mas o negócio deve será fechado nos próximos dias. Os dirigentes também esperam poder anunciar um atacante, principalmente após o problema cardíaco de Everton Costa. Adílson Batista já declarou que o elenco do Vasco tem poucos jogadores para a posição e necessita de reforços no setor.

Fabrício foi contratado pelo São Paulo em 2012, mas nunca se firmou na equipe, por conta principalmente de uma série de lesões. No ano passado, passou dois meses afastado a pedido de Ney Franco, porém foi reintegrado com a chegada de Paulo Autuori e mantido após a contratação de Muricy Ramalho.

Com o atual treinador, no entanto, o volante teve poucas chances. Nesta temporada, aliás, não foi a campo nem uma vez sequer. Ele chegou a ser relacionado para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em jogo contra o Botafogo, contudo passou os 90 minutos no banco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade