Furacão/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Weverton promete Atlético-PR brigando ‘lá em cima‘ no Brasileirão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com o sonho da Libertadores chegando ao fim, o Atlético Paranaense, vivendo uma indefinição sobre a permanência ou não do técnico Miguel Angel Portugal, já voltou aos trabalhos visando agora o Campeonato Brasileiro, que começa para o Furacão no dia 20, diante do Grêmio, em Florianópolis. Para o goleiro Weverton, o objetivo será retornar à competição internacional, começando com vitória.

"Nossa meta é brigar na parte de cima da tabela. Temos que iniciar bem e fazer bons jogos”, afirmou o jogador, que lembrou a pausa no início de junho até o meio de julho durante a disputa da Copa do Mundo, momento em que seria interessante já estar entre os líderes. “Precisamos de uma boa pontuação nestes jogos antes da Copa", acrescentou.

A estreia na Série A será a 100ª partida de Weverton com a camisa rubro-negra, uma marca que fica para a história. "Acredito que é uma marca muito importante. Sinto orgulho de estar próximo desta marca num clube de grande história, de tradição. Cresci muito como pessoa desde que cheguei aqui em 2012. Ganhei a confiança de todos e o carinho dos torcedores e do grupo. Sinto-me honrado e feliz por viver este momento", concluiu.

Bady deve ser o primeiro reforço – A primeira novidade após a eliminação na Libertadores da América já está à caminho da Baixada. A diretoria atleticana deve anunciar oficialmente ainda essa semana o nome do meia Bady, que estava no São Bernardo. O Furacão comprou 50% dos direitos federativos do atleta conforme informações do clube paulista. O jogador, inclusive, desfalcou o Bernô na partida diante do Paraná.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade