Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Willian comemora chance contra o Cerro Porteño e pede tranquilidade

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Willian será titular do Cruzeiro no jogo desta quarta-feira, contra os paraguaios do Cerro Porteño, no Mineirão. O jogador vai ficar com a posição de Dagoberto, que foi vetado pelos médicos da Raposa por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Confiante, Willian garante que está preparado para ajudar a equipe.

“Este jogo tem uma importância gigantesca. A vontade é de jogar, sei da minha importância e do que posso produzir. Estou muito motivado e espero aproveitar mais uma vez a oportunidade. Creio que nesta quarta-feira, não será diferente, me doarei ao máximo para ajudar o Cruzeiro a sair vitorioso”, declarou.

Willian destaca que após a partida no Mineirão, ainda haverá o jogo de volta no Paraguai. Segundo o atacante, a Raposa precisa construir um bom resultado em casa, mas para isso, a equipe celeste deve manter a tranquilidade, sem se afobar na busca pelos gols.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Titular no primeiro jogo das oitavas da Libertadores, Willian comemorou chance (Foto: Washington Alves/Light Press)

“São dois jogos, então não adianta querer ganhar de 5 a 0. Tem que buscar com calma fazer o primeiro gol. O adversário tem qualidade e se classificou com méritos. Sabemos da nossa força no Mineirão, temos de impor isso, com vontade, inteligência, envolvendo a equipe adversária, que os gols sairão naturalmente”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade