Futebol Internacional/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Sem CR7, Willian José treina e pode ficar no banco do Real em final

Madri (Espanha)

Ainda sem estrear pelo time principal do Real Madrid, Willian José tem boas chances de ser opção no banco de reservas merengue durante a final da Copa do Rei diante do Barcelona, que será disputada na próxima quarta-feira, em Valencia. Chamado para completar o grupo, o brasileiro treinou com o time principal nesta segunda-feira.

Isso pode acontecer devido à grande quantidade de lesionados no elenco do Real Madrid. Diante do Almería, no final de semana, o técnico Carlo Ancelotti teve de recorrer a quatro jogadores do Real Madrid Castilla, que disputa a segunda divisão espanhola, para completar o banco: O zagueiro Llorente, os meias Vázquez e Mascarell, além do próprio Willian José.

Atualmente, estão no departamento médico merengue os atacantes Jesé Rodríguez e Cristiano Ronaldo, o volante Khedira, o zagueiro Sergio Ramos e os laterais Marcelo e Arbeloa. Desses, apenas Ramos ainda mantém chances reais de entrar em campo. CR7 e Marcelo estão praticamente descartados e devem ser poupados para a semifinal da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

Divulgação/Real Madrid
Willian José treinou com o time principal e pode ser relacionado para final da Copa do Rei

Caso sejam confirmados os desfalques, o banco de reservas do Real diante do Barça deverá ser formado por Casillas, Nacho, Varane, Casemiro, Ilarramendi, Morata e Willian José, sendo os dois últimos os únicos atacantes disponíveis no elenco.

Presente duas vezes no banco de reservas do Real, mas sem ser chamado para entrar em campo, Willian José está na expectativa de fazer sua estreia pelo time principal. Jogando pelo time B, o alagoano soma oito jogos e três gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade