Futebol/Copa do Brasil - ( )

Willian Magrão quer vitória da Lusa a qualquer custo na Copa do Brasil

São Paulo (SP)

Depois de um fraco desempenho no Campeonato Paulista, a Portuguesa tem a oportunidade de apagar a má impressão que deixou diante de seu torcedor nesta quarta-feira, quando estreia pela Copa do Brasil. A equipe do Canindé estreia diante do Potiguar de Mossoró-RN, e espera eliminar o jogo de volta com uma vitória por dois gols de diferença na primeira partida.

Entre os mais experientes do elenco, o volante Willlian Magrão sabe que o time rubro-verde encontrará algumas dificuldades no Rio Grande do Norte, como as más condições do gramado, por exemplo, mas acredita que será possível eliminar o segundo jogo com o triunfo fora de casa.

“Temos que estar atentos e nos adaptar às condições do campo, quaisquer que sejam elas. Chegaremos focados para este jogo, que será complicado. Estaremos preparados para fazer um belo jogo e conseguir a vitória”, disse o volante da Portuguesa, que, apesar da cautela, ressaltou a vontade que o time deve demonstrar em campo.

“Nosso objetivo é vencer. Se será por um ou mais gols, não sei. Se conseguirmos evitar o jogo da volta, melhor ainda, mas nossa meta é vencer, não importa qual seja a diferença de gols”, completou o jogador rubro-verde, que deve estar entre os titulares escalados pelo treinador Argel Fucks.

Com a missão de eliminar o segundo jogo, a Portuguesa estreia nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. O time lusitano precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação antecipada, mas, caso não consiga, a partida da volta será realizada no dia 10 de abril, às 21h50, no estádio do Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade