Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zé Love valoriza "espírito guerreiro" e ponto ganho em Santa Catarina

Chapecó (SC)

O atacante Zé Love aprovou a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Para ele, é preciso valorizar o resultado obtido na Arena Condá, em Chapecó, um empate por 0 a 0 com a Chapecoense em uma partida bastante truncada.

“Acho que a gente teve um espírito guerreiro. Sabíamos que não seria fácil, mas o que vale é um ponto, o importante é sempre somar. É dar os parabéns para todo o mundo”, afirmou o jogador, recém-contratado pelo clube.

Zé Love foi acionado aos 19 minutos do segundo tempo, quando substituiu Roni. Ele chegou a arriscar um chute de fora da área e não conseguiu finalizar naquela que seria sua melhor oportunidade. Após o domínio apenas razoável, saiu bem o goleiro Danilo.

Divulgação/Coritiba
O "espírito guerreiro" foi o que deu para elogiar em um jogo brigado e tecnicamente fraco
O lance não desanimou o atacante, que previu para o Coritiba um Campeonato Brasileiro melhor do que foi o Paranaense. “Tenho certeza de que a equipe vai fazer uma grande competição”, avisou.

O próximo compromisso do time dirigido por Celso Roth no Nacional está marcado para o sábado. Será no Couto Pereira, contra o Santos – ex-time de Zé Love –, que será buscada a primeira vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade