Atletismo/ Mundial de Revezamentos - ( - Atualizado )

Brasileiras ficam em último lugar nos 4x400 no Mundial das Bahamas

Nassau (Bahamas)

Mesmo com a classificação surpreendente à final dos 4x400m feminino, a equipe brasileira terminou em último lugar na final do Mundial de Revezamento das Bahamas, em Nassau, na noite deste domingo. As americanas foram ao lugar mais alto do pódio.

Divulgação/Site Oficial
As americanas ficaram, assim como os homens, com a medalha de ouro. A marca foi de 3m21s73

O tempo do quarteto formado por Joelma Sousa, Liliane Fernandes, Jailma de Lima e Geisa Coutinho foi de 3m31s59. No dia anterior, as meninas foram mais competentes, marcando 3m30s37.

No entanto, mesmo com a má colocação no torneio, a corredora Joelma Souza não pensa de maneira negativa e prevê melhores resultados nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro: “Não ficamos frustradas com o resultado, ainda não acabou, foi o primeiro Mundial. Estamos treinando para que em 2016, na Olimpíada em nossa terra, consigamos brigar com os outros países”.

A equipe dos Estados Unidos, repetindo o desempenho dos homens na mesma modalidade, ficou com o ouro. As norte-americanas fecharam com a marca de 3m21s73. As jamaicanas terminaram em segundo ligar com o tempo de 3m23s26. O bronze ficou para a Nigéria, que marcou 3m23s41.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade