Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

ABC aposta em bom retrospecto no Iberezão para vencer Oeste

Santa Cruz (RN)

O ABC-RN escolheu a cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de confusão ocorrida no jogo contra o Palmeiras, na Série B do ano passado. A equipe potiguar teve que entram em campo por três vezes longe de Natal e teve 100% de aproveitamento no Iberezão.

O ABC venceu Boa Esporte e Sampaio Côrrea por 1 a 0 e, no último final de semana, fez 3 a 0 diante do Icasa. Com o desempenho, o time abecedista decidiu mandar seus próximos embates no Iberezão, já que o Frasqueirão está à disposição da Fifa para a Copa do Mundo.

O duelo contra o Oeste, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, será em Santa Cruz, às 19h30 (de Brasília) e os ingressos já estão à venda. Os valores das entradas são: 30 reais (inteira) e 15 reais (meia), na arquibancada. Os sócios Mais Querido adimplentes têm lugar garantido.

Os pontos de venda são: ABC Store, SterBOM (Midway), OrtoBom (natal Shopping), Livraria Câmara Cascudo (Centro) e bilheteria do Iberezão, na terça-feira.

Divulgação/ABC
No Iberezão, o ABC-RN venceu o Icasa, no último domingo, por 3 a 0

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade