Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

ABC-RN e Sampaio Corrêa fazem duelo de momentos opostos pela Série B

Santa Cruz (RN)

O ABC-RN vai receber o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h20, no Estádio Iberezão, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube potiguar está bem colocado no torneio, na quarta posição, com sete pontos e vem de uma vitória sobre o Atlético-GO, garantindo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Já a equipe do Maranhão tenta esquecer a dura eliminação para o Palmeiras na mesma competição. Com um jogo a menos na tabela que os demais, o Bolívia ocupa somente o 11º lugar na classificação, com quatro pontos e vai atrás de sua segunda vitória.

O técnico do ABC, Zé Teodoro, anda desconfiado com os altos e baixos de seus comandados durante as últimas partidas. Preocupação que se mantém para o duelo de sábado: “Nós montamos um time contra o Atlético-GO com a finalidade de jogar de uma forma, começamos bem, mas nos perdemos principalmente após sofrer aquele gol de bola parada. Depois disso, nosso adversário teve duas ou três chances claras de matar o jogo, só que para nossa felicidade não conseguiu e conseguimos reagir bem na segunda etapa. Após o puxão de orelhas que precisei dar no grupo no intervalo”.

O comandante abecedista já poderá contar com o zagueiro Diego Jussani, que está regularizado. Outro atleta que a diretoria corre para normalizar a situação burocrática e mandar para o jogo contra o Sampaio é o lateral Madson.

Divulgação/ABC
O ABC-RN vem de bons resultados nas duas competições que disputa. O Sampaio Corrêa vive momento instável na Série B e foi eliminado da Copa do Brasil

Pelos lados do Sampaio Corrêa, os armadores Aloísio e Márcio Diogo farão parte do grupo relacionado pelo técnico Flávio Araújo para o duelo diante do ABC. Os dois não puderam jogar contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, porque já tinham atuado por outros clubes na competição. Porém, devem ser opção no banco.

Os meias saíram de São Luís na tarde de quinta-feira rumo ao Rio Grande do Norte para encontrar com o elenco do Bolívia. O time fará concentração em Natal e viajará horas antes do jogo para a cidade de Santa Cruz, no interior do estado.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA:
ABC-RN X Sampaio Corrêa

Local: Estádio Iberezão , em Santa Cruz ( RN )
Data: 17 de maio de 2014, Sábado
Horário: 16h20 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra ( SC )
Assistentes: Kleber Lucio Gil ( SC ) e Angelo Rudimar Bechi ( SC )

ABC-RN: Gilvan, Somália, Suéliton, Marlon e Samuel, Renan Silva, Daniel Amora, Xuxa e Rogerinho , Dênis Marques e Gilmar.
Técnico: Zé Teodoro

Sampaio Corrêa-MA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Paulo Sergio, Edimar e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Correia e Válber; Waldir e William Paulista
Técnico: Flávio Araújo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade