Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Abel Braga vê atuação abaixo da média do Inter na Arena Pantanal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Como não poderia deixar de ser, o técnico Abel Braga não gostou da atuação do Internacional no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador colorado até elogiou o empenho de sua equipe para buscar o empate, mas lamentou os diversos erros cometidos pelo Colorado durante os 90 minutos.

“Nós estivemos abaixo do normal como um todo. Erramos uma grande quantidade de passes, que não costumamos errar. O adversário nos tirou espaço, utilizou uma estratégia que deu muito certo. O 1 a 0 ficou até barato no primeiro tempo”, admitiu o comandante rubro. “No segundo tempo, com três zagueiros, as coisas melhoraram. Não abdicamos de tentar um resultado melhor e conseguimos empatar porque fomos determinados”, completou.

O vice de futebol Marcelo Medeiros também reconheceu que a equipe foi surpreendida pelo Cuiabá. “Temos condições de jogar mais. Fomos surpreendidos pela maneira como o Cuiabá jogou”, disse o dirigente, que citou a goleada de 4 a 1 no Gre-Nal que decidiu o Gauchão para negar que o Inter esteja em queda de produção na temporada.

Neste domingo, o Colorado receberá o Sport, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida de volta contra o Cuiabá também será em Porto Alegre, no dia 15, e um 0 a 0 classifica o time gaúcho à terceira etapa da Copa do Brasil.

Divulgação/Vipcomm
Internacional entrou em campo com o time completo, mas não conseguiu desempenhar bom futebol

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade