Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Abel destaca Inter menos dependente de Aránguiz e D’Alessandro

Porto Alegre (RS)

Satisfeito com o desempenho do Internacional na vitória de virada sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, neste sábado, no Beira Rio, o técnico Abel Braga exaltou o crescimento de alguns jogadores importantes. Segundo o treinador colorado, a equipe reduziu a dependência das boas atuações de D’Alessandro e Aránguiz.

“Estou muito feliz. Nós sofremos o gol, numa perda de bola, e alguns pequenos problemas (aconteceram) no segundo tempo. Não me agrada falar individualmente, mas hoje (sábado) dois jogadores subiram de produção, e isso diminuiu a dependência do Charles (Aránguiz) e do D'Ale. Foram o Alex e o Patrick”, disse na entrevista coletiva.

Na opinião de Abel Braga, a evolução coletiva da equipe será preponderante para que a conquista de títulos não fique restrita ao Campeonato Gaúcho, vencido sobre o arquirrival Grêmio.

Divulgação/Internacional
Alan Patrick comemora seu belo gol, o da virada do Inter sobre o Atlético-PR (foto: Vinicius Costa)
“Trabalhamos para não ficar só num jogador. Somos um grupo humilde, começamos o ano com comprometimento. Não depende só de um, mas sim de vários, o grupo está se encontrando. Não conquistamos nada ainda, mas da maneira que jogamos, ficamos felizes”, completou.

O Inter volta a campo nesta quarta-feira, quando disputa a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, no Beira Rio. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o Criciúma, em Florianópolis, no próximo domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade