Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Abel fecha treino e amplia mistério sobre o substituto de Aránguiz

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga não é um tradicional adepto do mistério antes de jogos das suas equipes, mas está quebrando a regra neste final de semana. Depois de deixar em dúvida quem seria o substituto do suspenso Aránguiz em sua coletiva após o treino de sexta, o treinador colorado fechou os portões do Beira-Rio na manhã deste sábado, na última atividade antes do confronto com o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Há três desfalques no time titular do Inter. O lateral Gilberto, com a seleção sub-21, deve dar lugar a Cláudio Winck, enquanto o zagueiro Paulão, lesionado, será substituído por Ernando. A dúvida principal é no meio: com a suspensão do chileno Aránguiz, Wellington e Jorge Henrique disputam posição. Contra o primeiro pesa o fato de ter chegado ao clube há apenas dois dias; contra o segundo, o fato de não ser volante, mas meia-atacante de origem.

Como Jorge Henrique treinou duas vezes na semana passada no lugar de Aránguiz, a tendência é que ele comece o jogo deste domingo como titular. Assim, o Inter se encaminha com Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade