Futebol/Copa do Brasil - ( )

Adílson Batista pede foco para não ter surpresas contra o Treze-PB

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco finalizou, nesta terça-feira, a preparação para a partida contra o Treze-PB, em São Januário, pela Copa do Brasil. O técnico Adilson Batista pediu atenção aos jogadores para não ter surpresa. O treinador afirmou que nesta edição da competição, os grandes clubes estão sofrendo para conseguirem a classificação. No entanto, ele espera que os cruz-maltinos possam sair de campo com o resultado positivo.

“As competições (Série B e Copa do Brasil) são diferentes. No entanto, o Vasco vai entrar em campo com o objetivo de vencer. Temos que ter tranquilidade para conquistarmos a vaga para a próxima fase. Vimos que alguns times sofreram na Copa do Brasil. Por conta disso, temos que entrar em campo focados no resultado para alcançarmos nosso objetivo”, disse.

Para esta partida, a única mudança confirmada na equipe é a volta do lateral direito André Rocha. Com isso, Marlon e Diego Renan disputam a posição pelo lado esquerdo. No restante a escalação deve ser a mesma da vitória no fim de semana, contra o Atlético-GO, pela Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade