Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Adilson reconhece dificuldade, mas elogia desempenho do Vasco

Gazeta Press Joinville (SC)

O técnico Adilson Batista reconheceu que o Vasco fez um primeiro tempo muito irregular, em Joinville, e poderia até ter sofrido gols, mas elogiou a equipe que soube se encontrar na fase final e poderia, até, ter saído com a vitória.

Na entrevista coletiva após a partida, Batista disse que o fato de a equipe ter atuado com três zagueiros pela primeira vez na competição não pode ser apontada como a causa da má produção. Para o treinador, mesmo sem mudar o esquema, o time rendeu muito melhor na etapa final e poderia ter saído com a vitória.

“No segundo tempo, tivemos volume, posse de bola e criamos situações claras de gol. É uma pena que o resultado não tenha sido o esperado, porque nosso objetivo era levar três pontos para casa.”

Adilson Batista disse que ainda é cedo para definir se vai manter o esquema de três zagueiros, na partida desta terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O treinador disse que vai só vai tomar decisões, em relação ao sistema tático, no treinamento de segunda-feira.

Divulgação/Vasco da Gama
Adilson Batista reconheceu erros do Vasco, mas acredita que evolução virá com novo esquema tático

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade