Futebol Internacional/Bastidores - ( - Atualizado )

Adriano reconhece erros e pede chance na Itália "para amadurecer"

Milão (Itália)

Após defender o Atlético-PR na Copa Libertadores da América, onde balançou a rede em uma oportunidade – diante do The Strongest, na Bolívia – o atacante Adriano não foi acolhido por nenhum outro clube brasileiro. De volta à inatividade, o Imperador se mostrou arrependido pelas oportunidades desperdiçadas no passado e pediu uma chance em algum clube italiano, para o fazer amadurecer.

“Eu gostaria de voltar à Itália. Quando eu saí, me falaram que eu nunca teria outra chance de retornar. Quero um time que possa me ajudar a amadurecer e colocar a cabeça no lugar” sintetizou, em entrevista ao canal Sky Sports.

Visivelmente abatido, o Imperador mostrou-se solícito e expôs que abriria mão de “regalias” por uma nova oportunidade sem solo europeu: “Eu aceitaria até mesmo um contrato com base no número de jogos que eu disputar. Faria isso para mostrar que eu realmente mudei", discorreu.

Por fim, Adriano reconheceu os erros que cometeu durante a carreira e garantiu não voltar a cometê-los: “Nunca escondi nada das pessoas. Sempre fui verdadeiro. Não sei por qual motivo fiz tantas coisas. Foram momentos. Eu não poderei repetir esses erros. Sei que perdi muita coisa, mas não posso desfazer isso”, salientou.

Na Itália, além da Inter de Milão, o Imperador defendeu as cores de Roma, Parma e Fiorentina. Em solo brasileiro, o centroavante de 32 anos passou por Flamengo, São Paulo e Corinthians, além do Rubro-Negro curitibano.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade