Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Aidar manifesta intenção de tentar contratar Diego Lugano

São Paulo (SP)

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, está disposto a tentar atender aos pedidos da torcida e buscar a contratação do zagueiro Diego Lugano. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o dirigente explicou que gostaria de tê-lo no elenco, ainda sem saber quais são as necessidades financeiras do negócio.

“A torcida está pedindo, e eu gostaria de ter o Lugano também. Acho que temos chances, a partir da sinalização do Muricy. Vamos estudar também o aspecto financeiro. O São Paulo tem ídolos recentes ainda jogando e, se for possível, óbvio que vamos trazer”, afirmou o dirigente, na noite deste domingo.

Lugano está sem clube desde que foi dispensado pelo West Bromwich (da Inglaterra), mas a diretoria tricolor se mostrava cautelosa sobre a chance de contratá-lo. Agora, Aidar manifesta uma posição mais certa de que planeja procurar o zagueiro, que está integrado ao elenco do Uruguai na preparação para a Copa do Mundo. A ideia do mandatário é contar com a ajuda de empresas para viabilizar a contratação.

Reprodução/TV Gazeta
Presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que gostaria de contratar Lugano para o São Paulo
O técnico Muricy Ramalho já deu seu aval para o retorno do uruguaio. Na noite de sábado, o treinador destacou o caráter do jogador e disse que “não custa tentar” sua contratação.

A torcida são-paulina já faz um movimento para o retorno do ídolo. Durante a vitória contra o Grêmio, os tricolores exibiram uma faixa pedindo a volta do zagueiro e ainda cantaram nas arquibancadas em apoio a Lugano, que está com 33 anos e defendeu o clube entre 2003 e 2006.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade