Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alegando falta de ritmo, Dagoberto pede para enfrentar o Atlético-PR

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai enfrentar o Atlético-PR neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o técnico Marcelo Oliveira pretende poupar os titulares, pensando na disputa da Libertadores e evitando o risco de lesões nos atletas que tem sofrido com o desgaste pelo excesso de jogos. O atacante Dagoberto, porém, não quer ficar de fora e pede para jogar.

O jogador se recuperou recentemente de lesão e voltou ao time no duelo contra os paraguaios do Cerro Porteño, entrando no segundo tempo. De acordo com o jogador, é preciso jogar para voltar a ter o ritmo ideal para ajudar a Raposa na partida de quarta-feira, contra o San Lorenzo.

"Isso é o que a gente vai conversar com o Marcelo (Oliveira). Eu quero jogar, porque fiquei um tempinho parado, mas é ele quem manda", comentou Dagoberto, que seria um dos poucos titulares em campo. O zagueiro Bruno Rodrigo foi expulso na Libertadores e, como terá que cumprir suspensão, joga no Brasileiro.

"Estou aí. Joguei 80 minutos (contra o Cerro), se eu não me engano. Vamos ver o que o professor (Marcelo Oliveira) vai decidir. Eu não vou jogar na quarta-feira, então vai dar para descansar o meio de semana", disse Bruno Rodrigo.

Divulgação/Vipcomm
Recuperado, Dagoberto quer jogar para disputar as quartas da Libertadores em melhor condição (foto: Denilton Dias)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade