Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alex volta a treinar no Coxa e deve estrear sob o comando de Roth

Curitiba (PR)

Depois de garantir um empate diante do São Paulo, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba voltou aos treinos na manhã desta terça-feira no CT da Graciosa, já em fase de preparação para o duelo contra o Sport, no próximo domingo, no Couto Pereira. A novidade foi o retorno do ídolo Alex, que ainda não havia trabalhado com o treinador Celso Roth.

O camisa 10 do Coxa sofreu uma lesão na panturrilha e esteve longe dos gramados no último mês, justamente o tempo de comando de Celso Roth no time paranaense. Alex não enfrentou o Cene e a Caldense, pela Copa do Brasil, e também não participou das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense, Santos e São Paulo.

Sem ter o mesmo alarde de Alex, Victor Ferraz também foi novidade no treinamento desta terça e deve estar à disposição de Roth para o confronto de domingo. O lateral esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo na semana passada, ficou fora do jogo contra o São Paulo, mas já está recuperado e voltou a trabalhar normalmente com o grupo. Agora, depende da evolução na semana para jogar contra o Sport.

Por outro lado, dois jogadores ainda não motivos de preocupação para a comissão técnica do Coritiba. Na partida contra o São Paulo, o volante Gil saiu de campo no final do primeiro tempo por causa de uma entorse no joelho esquerdo. O meia Robinho, por sua vez, teve que ser substituído depois de sentir uma lesão no músculo posterior da coxa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O meia Alex foi a grande novidade na atividade desta terça e enfim deve estrear sob o comando de Celso Roth

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade