Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Almir confia nos treinos exaustivos do técnico para sair da lanterna

Goiânia (GO)

Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Independência, o Vila Nova tem mais uma chance de encontrar o caminho da vitória para sair da lanterna da competição. Com três derrotas e um empate na conta, o meia Almir acredita que os treinamentos exaustivos do novo técnico Waldemar Lemos podem acabar dando resultado positivo dentro de campo.

“Eu já trabalhei com ele, já sabia da intensidade dos treinos. O momento que a gente vive é bom e temos que treinar mesmo, treinar forte para melhorar. Acredito que todos os jogadores estão gostando dessa forma de trabalho. Já estou adaptado e rapidinho todos estarão, aí vamos mostrar em campo o resultado”, analisou ao Portal 730.

Experiente, Almir sabe que é importante sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo. Dessa forma, ele acredita que a próxima partida é fundamental para embalar a equipe na Série B do Brasileirão. Mesmo fora de casa, segundo ele, o novo comando pode acabar rendendo frutos.

“Esse jogo é muito importante pela confiança. Você vencendo fora, recupera os pontos perdidos em casa, então é concentrar bastante, entrar em campo como se fosse uma decisão. Se fizermos aquilo que estamos fazendo nos treinamentos, tenho certeza que temos tudo para sair de lá com a vitória”, finalizou.

Maduro – Sem se importar com as críticas de parte da torcida do Vila Nova, o beque Álvaro garante que é maduro o suficiente para não se importar com as vaias. Ele garante ter paciência para fazer os torcedores entenderem que se encaixa no perfil de jogador ideal do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade