Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alvo de críticas, diretor do Criciúma pede apoio da torcida

Criciúma (SC)

O diretor de futebol do Criciúma foi muito pressionado pela torcida após a derrota por 6 a 0 para o Botafogo, neste sábado. Para uma parcela de apaixonados pela equipe auri-rubra, Cláudio Gomes é o culpado pelo mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Se não sai ele, saímos nós”, afirmou um torcedor que não quis se identificar ao Diário Catarinense. Em entrevista neste domingo, o dirigente afirmou que não se sente culpado pelos resultados conquistados pelo Tigre até o momento.

“Culpado é um expressão muito forte. Eu acredito que esse elenco vai terminar entre os 10 melhores do Campeonato Brasileiro. Não me sinto culpado, posso até ser responsabilizado. Agora eu não entro em campo, eu escolho e sou membro de uma equipe”, declarou Gomes.

O gerente ainda fez um pedido ao torcedor do Criciúma: “O protesto é aceitável, desde que sem violência. Mas em um momento como esse o que mais precisa é de apoio. Se o seu filho erra , você vai lá e dá um xingada, mas não vais ficar o tempo inteiro cobrando dele. Agora é um semana de apoio e de trabalho”.

Divulgação/Criciúma
Criciúma perdeu para o Botafogo por 6 a 0: A pior derrota da história do Tigre no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade