Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Alvo de críticas, Fellipe Bastos evita pensar em futebol após jogos

Rio de Janeiro (RJ)

O volante Fellipe Bastos é o atleta mais antigo em atuação pelo Vasco. Ele defende a camisa do clube desde 2010 e foi titular nos últimos sete jogos desta temporada. Porém, esse fator não é suficiente para agradar à torcida alvinegra. No empate diante do Treze, na última quarta-feira, o jogador, mais uma vez, deixou o campo ouvindo vaias.

No entanto, experiente, Fellipe Bastos já não fica mais batido por ser um dos alvos mais constantes das críticas dos torcedores.

Ele revelou que, quando chega em sua casa após as partidas, evita ver ou ler notícias que o envolvam. “Procuro abstrair um pouco o futebol, apesar de não conseguir muito. Antes eu procurava saber o que estavam falando de mim, mas agora estou mais calejado e experiente. Tento cumprir o que o treinador pede”, afirmou ao jornal O Dia.

O volante ainda desabafou. “Vou completar 150 jogos e em nenhum deles tive tranquilidade. Mas isso é normal no Vasco. Tive alegrias, algumas tristezas, mas não posso desanimar. Dependo de mim e, se desanimar, acabo ficando para trás”, concluiu.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Fellipe Bastos, o jogador mais antigo do elenco vascaíno, é vaiado frequentemente pela torcida

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade