Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG conta com retorno de L. Guerreiro para encarar Atlético-GO

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Poupado no jogo contra o Santa Cruz, o volante Leandro Guerreiro deverá voltar ao time do América-MG na partida desta terça-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Os jogadores americanos já treinaram neste domingo, e na segunda-feira, a delegação viaja para Goiânia, onde fará à tarde seu último treino antes do jogo.

O técnico Moacir Júnior conta com a volta do volante Leandro Guerreiro. “Foi uma decisão inteligente (de poupar o volante), de todos da comissão técnica. O Leandro Guerreiro é nosso capitão, o ponto de equilíbrio de nossa equipe. Ele é um jogador muito importante e precisamos dele inteiro no jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, que é um campo muito difícil”, comentou o treinador.

O volante participou das atividades de sábado normalmente, provando que a ausência contra o Santa Cruz foi apenas por conta de desgaste muscular. Além de Leandro Guerreiro, outro jogador que pode ficar à disposição do treinador é o meia-atacante Tchô. Ele já está recuperado das dores no tornozelo direito e passou os últimos dias se recuperando fisicamente.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade