Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG quer esquecer eliminação e focar na Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Eliminado da Copa do Brasil, o América-MG volta todas as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores não terão tempo para ficar lamentando a eliminação diante do Bahia. O elenco já retornou de Salvador e se apresentou diretamente no Centro deTreinamento Lanna Drumond para iniciar os preparativos para o jogo contra o Vila Nova-GO, sábado, às 16h20, no Independência, em jogo válido pela quinta rodada da Série B.

Na sexta-feira, o grupo treinará pela manhã e seguirá para a concentração. O técnico Moacir Júnior espera contar com o reforço do armador Tchô. Ele foi poupado da partida contra o Bahia para se recuperar totalmente de uma contusão no pé direito. “Estou bem melhor e ainda tenho até o dia do jogo para me recuperar totalmente”, disse o meia, que fez tratamento intensivo nos dois últimos dias.

Outro reforço é o meia-atacante Mancini. Ele não enfrentou o Bahia por ter atuado na Copa do Brasil antes de ser contratado pelo Coelho. Mancini treinou normalmente com os jogadores que ficaram em Belo Horizonte e está à disposição do técnico Moacir Júnior para o jogo de sábado.

Divulgação/América Mineiro
O Coelho começou na frente, mas levou a virada do Bahia e acabou eliminado da Copa do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade