Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG tenta esquecer perda da invencibilidade e foca duelo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do América-MG já está em Muriaé, cidade da Zona da Mata Mineira, onde enfrenta o Náutico, neste sábado, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vitor Hugo, que levou uma pancada no nariz, está com a delegação e vai participar normalmente das atividades até o dia do jogo.

O Coelho perdeu a invencibilidade na Série B no jogo contra o Atlético-GO, partida que o América-MG não conseguiu jogar bem. O atacante Ricardinho admite que o time não se encontrou na partida de Goiânia, mas já projeta recuperação da equipe no duelo contra o Náutico.

“Futebol é assim. Tem dia que você tenta e nada dá certo. Falamos antes do jogo que o Atlético-GO estava perto da zona de rebaixamento, o que tornaria o jogo ainda mais difícil. E eles têm bons jogadores, o que ficou provado. Temos que ter tranquilidade, porque isso acontece. Temos que descansar e nos preparar bem para buscar a vitória contra o Náutico, no próximo sábado”, declarou.

O América-MG é líder da Série B, com 17 pontos, e está a dois de alcançar meta de pontuação estabelecida para essa primeira etapa da competição. A comissão técnica calcula que 19 pontos garantirão a presença da equipe no G4 até retorno do Campeonato Brasileiro, após a paralisação para a Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade