Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Ancelotti mantém mistério no Real e garante Cristiano Ronaldo 100%

Lisboa (Portugal)

O técnico Carlo Ancelotti decidiu não antecipar a escalação do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madri. O comandante pretende sentir a recuperação de atletas como o zagueiro Pepe e o atacante Benzema antes de optar pelos 11 nomes que vão começar duelo deste sábado, às 15h45, na cidade de Lisboa (Portugal).

“O último treino é importante para avaliar a situação de jogadores que estavam lesionados. O Cristiano Ronaldo e o Bale não têm problemas, mas, no caso do Pepe e do Benzema, tomaremos uma decisão apenas amanhã (sábado)”, avisou o comandante.

Na rodada do final de semana passado, no encerramento do Campeonato Espanhol, Ancelotti decidiu poupar, de última hora, Cristiano Ronaldo. Mas ele assegura que o melhor do mundo irá entrar em campo sem restrições

“O Cristiano Ronaldo está bem. Não está com problemas e é uma arma importante para a nossa equipe. É um jogador que necessitamos. Ele marcou 16 gols e foi fundamental para alcançarmos essa final”, avisou.

AFP
Cristiano Ronaldo é a principal arma do Real Madrid na final da Liga dos Campeões (Foto: Javier Soriano/AFP)

Outra peça fundamental da decisão pelo lado do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas prevê que a concentração em campo será decisiva no duelo deste sábado. “Nas finais, os detalhes é que decidem”, afirmou o jogador, que estará na Copa do Mundo do Brasil pela seleção espanhola.

Casillas deve protagonizar um duelo à parte com o goleiro do Atlético de Madri, o belga Thibaut Courtois , considerado uma sensação da temporada 2013-14 do Velho Continente. “É um goleiro magnífico, está com uma ótima projeção. Acho que não é mais uma promessa e sim uma realidade. Só esperamos que ele não jogue tão bem amanhã”, disse o jogador do Real.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade