Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Ángel Portugal confirma Léo Pereira como titular contra o Colorado

Curitiba (PR)

Conhecido por modificar constantemente as peças e os esquemas táticos do Atlético-PR, o técnico Miguel Ángel Portugal deu indícios dos titulares que medirão forças com o Internacional, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A única alteração exposta foi a entrada do jovem zagueiro Léo Pereira na vaga do suspenso Dráusio. Porém, o comandante espanhol deixou um pequeno mistério no ar.

“Não teremos muitas mudanças. Temos uma base consolidada e, a partir dela, poderemos fazer uma ou duas trocas de jogadores, se muito. Existem possibilidades para o setor defensivo e a entrada do Léo Pereira é a principal delas. Com certeza, se ele não se machucar ou ocorrer algo diferente do habitual, ele será titular”, enfatizou o treinador.

Neste contexto, mesmo com a dúvida deixada por Portugal, é esperado que o Furacão enfrente o Internacional com a seguinte formação: Weverton; Suéliton, Cléberson, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid e Paulinho Dias; Marcos Guilherme; Marcelo Cirino e Éderson.

Antes de viajar para Porto Alegre, o CAP realizará mais dois treinamentos, nas respectivas manhãs de quinta e sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade