Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Antes de enfrentar o Vitória, elenco do Flu se diverte com futevôlei

Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde desta sexta-feira, o Fluminense realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Vitória, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade nas Laranjeiras, marcada pela descontração e observada por mais de 100 torcedores, teve uma disputa de futevôlei antes do tradicional “rachão”, observado pelo técnico Cristóvão Borges.

O trabalho teve início com 30 minutos de atraso, já que os atletas se reuniram com a comissão técnica no vestiário para uma conversa de rotina. Quando subiram ao campo, encontraram torcedores inflamados, que exaltavam, em especial, Conca e Fred.

Após o “rachão”, Cristóvão realizou exercícios com ênfase na bola parada defensiva. Mais participativos na atividade, Gum e Elivélton se mostraram bem técnica e fisicamente e seguiram com suas respectivas vagas entre os 11 iniciais.

Para manter a invencibilidade, diante do Leão da Barra, o Tricolor aposta na manutenção da escalação. Sem desfalques, o comandante mandará a campo Diego Cavalieri; Bruno Vieira, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Nelson Perez/Fluminense FC
Invicto na Série A, o técnico Cristóvão Borges aposta na manutenção dos 11 para triunfar sobre o Leão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade