Motor/Rali - ( - Atualizado )

Ao lado de Brunoro, Nobre visita Erechim e pilota carro de rali

Erechim (RS)

O início da gestão como presidente do Palmeiras fez Paulo Nobre deixar de lado sua carreira como piloto de rali. Porém, no domingo, o mandatário alviverde pôde relembrar seus tempos no mundo da velocidade, pois, acompanhado pelo diretor executivo José Carlos Brunoro, participou de um almoço no Erechim Auto Esporte Clube.

Nobre, que dificilmente acompanha a delegação alviverde nas viagens, preferindo chegar ao local dos jogos apenas no dia das partidas, passou pela cidade gaúcha antes de ir a Chapecó, onde o clube jogou no domingo. Conhecido no meio do rali como Palmeirinha, justamente por conta de sua paixão pelo clube, o presidente deu uma volta com um veículo da equipe EMA Rally Racing, tendo Brunoro ao seu lado, como se fosse um navegador.

“Faz mais de um ano que não entro em um carro de rali. Sei que andar aqui é como andar de bicicleta, a gente não esquece, mas enferruja um pouco. Neste novo momento da minha vida, em que presido o Palmeiras, um sonho que cultivei desde criança, com muito trabalho, fica impossível conciliar com outras coisas, especialmente o rali, que é um esporte que exige muita dedicação”, comentou o presidente, em comunicado divulgado apenas nesta quarta.

Depois de ter feito com o veículo uma passagem pelo “Salto dos Verdureiros” e também pelo novo super prime do Rally de Erechim, Nobre deixou claro que um dia vai voltar a ser piloto. “Fiquei muito feliz por ter dado estas voltas. E posso dizer que estou fora, mas um dia eu volto”, completou.

Divulgação
Paulo Nobre teve Brunoro ao seu lado quando voltou a pilotar um carro de rali

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade