Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após 5 derrotas seguidas, Vila tenta recuperação contra América-RN

Goiânia (GO)

Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova não teve vida fácil e logo se tornou o “saco de pancadas” da competição. Lanterna isolado, o time goiano buscará a recuperação diante do América-RN, no Serra Dourada.

“Enfrentamos adversários difíceis, mas realmente dava para ter feito melhor. Estamos dando nosso máximo e não está saindo. É hora de dar algo a mais. A gente precisa controlar a ansiedade, que atrapalha. Manter a cabeça fria”, disse o goleiro Cleber Alves, em entrevista ao Portal 730.

Rebaixado no Campeonato Goiano, o Vila Nova luta para escapar do iminente rebaixamento no Brasileirão. A equipe já soma cinco derrotas consecutivas na competição. O único ponto conquistado pelo time foi na primeira rodada, quando empatou sem gols com o Luverdense no Serra Dourada.

Do outro lado, o América-RN não passa pela mesma crise do time goiano, mas registra um desempenho irregular na competição. Com uma vitória, três derrotas e um empate, a equipe ocupa a décima colocação e tem por objetivo primário manter distância da zona de rebaixamento.

Para a partida, a equipe precisa superar os problemas médicos. Já são cinco jogadores no estaleiro. O último deles é o meia Arthur Maia, que só voltará depois da Copa do Mundo, assim como o goleiro Andrey, o zagueiro Edson Rocha, e os volantes Márcio Passos e Tiago Dutra.

Arte GE.Net
Vila Nova x América-RN
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO x AMÉRICA-RN

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 24 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnacao (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Ivo Fernando da Costa de Sousa (ambos do AM)

VILA NOVA: Cleber Alves; Arthur, Júlio César, Gabriel e Christiano; Daniel Tijolo (Bruno Veiga), Nenê Bonilha, Almir e Marcelo Toscano; Gustavinho e Evandro Paulista
Técnico: Waldemar Lopes

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cleber, Fabinho, Dener e Dudu Lima; Max e Rodrigo Pimpão
Técnico: Oliveira Canindé

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade