Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Após amistoso, técnico corta quatro da Copa do Mundo; Kramer é chamado

Hamburgo (Alemanha)

A lista de jogadores da Alemanha para a Copa do Mundo mudou. Após o amistoso da seleção contra a Polônia, o técnico alemão Joachim Low fez quatro cortes para o período de treinamento em Tirol do Sul, na Itália, que começa no próximo dia 21 de maio. O treinador fez uma nova aposta: o volante Christoph Kramer, do Borussia Monchegladbach, aproveitou a chance que teve e convenceu o Low.

A presença de Kramer anulou a de André Hahn, também presente no amistoso contra os poloneses. No entanto, Low garante que não cortou o jogador por sua atuação na partida, mas sim porque gostou da possibilidade de contar com mais um volante no elenco de pré-convocados.

Alem de Hahn, os meio-campistas do Schalke 04, Leon Goretzka e Max Meyer, e o lateral esquerdo do Hamburgo, Marcell Jansen, voltarão para casa mais cedo, mas continuam na lista de espera, caso alguém se machuque ou fique impossibilitado de atuar.

A Alemanha integra o Grupo C, ao lado de Portugal, Estados Unidos e Gana. A equipe ainda tem mais dois amistosos em seu país antes chegar ao Brasil. Camarões e Armênia são os adversários. A estreia alemã no Mundial será no dia 16 de junho, às 13 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, diante da outra seleção de Cristiano Ronaldo.

AFP
Para ter mais um volante no elenco, técnico da seleção alemã chamou Kramer para lista dos 27 pré-convocados

Confira a lista de pré-convocados da Alemanha:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Roman Weidenfeller (Borussia Dortmund) e Ron-Robert Zieler (Hannover).

Defensores: Jérôme Boateng (Bayern de Munique), Erik Durm (Borussia Dortmund), Kevin Grosskreutz (Borussia Dortmund), Benedikt Höwedes (Schalke), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Per Mertesacker (Arsenal), Shkodran Mustafi (Sampdoria), Matthias Ginter (Freiburg) e Marcel Schmelzer (Borussia Dortmund).

Meio-campistas: Lars Bender (Bayer Leverkusen), Christoph Kramer (Borussia Mönchengladbach), Julian Draxler (Schalke), Mario Götze (Bayern de Munique), Sami Khedira (Real Madrid), Toni Kroos (Bayern de Munique), Max Meyer (Schalke), Mesut Ozil (Arsenal) e Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique).

Atacantes: Miroslav Klose (Lazio), Kevin Volland (Hoffenheim), Lukas Podolski (Arsenal), Marco Reus (Borussia Dortmund), Andre Schürrle (Chelsea) e Thomas Müller (Bayern de Munique).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade