Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após bater primeiro pênalti na carreira, César exalta classificação

Campinas (SP)

Um fato curioso marcou a cobrança de pênaltis entre Ponte Preta e Paraná, jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, na última terça-feira, que acabou dando a classificação à Macaca: o beque César nunca havia feito uma cobrança em um jogo oficial em sua carreira. Ele e seus companheiros se reapresentam nesta quarta para um trabalho regenerativo visando o confronto do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o ABC, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foi uma sensação diferente. Foi a primeira vez e espero não precisar mais chegar até lá, mas, se precisar, estou preparado. Todos os nossos companheiros foram felizes em marcar e o (goleiro) Roberto muito feliz em fazer a defesa”, disse, relembrando que o camisa 1 foi o responsável direto por classificar os campineiros, defendendo a última cobrança do Paraná.

A Ponte Preta agora espera o resultado da partida entre Treze-PB e Vasco para saber quem enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro acredita que o sucesso nessa competição pode ajudar no desempenho da Macaca na segunda divisão do Brasileirão.

“A classificação veio em uma hora boa. Tivemos três empates no Brasileiro e agora temos mais um jogo em casa, dessa vez, contra o ABC. Nossa moral e confiança subira, vamos procurar descansar bastante até sábado para podermos fazer um bom jogo e sairmos com os três pontos”, finalizou o beque.

PontePress/DJota Carvalho
Beque César fez sua primeira cobrança de pênalti como profissional na noite da última terça-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade