Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Após derrota, Luverdense e Icasa se enfrentam por recuperação

Lucas do Rio Verde (MT)

Luverdense e Icasa não se deram bem na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de terem sido derrotados no jogo anterior, os dois se enfrentam em busca da recuperação, na noite desta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Apesar da necessidade de reação, a situação do time da casa é mais confortável, já que a derrota para o Sampaio Correa, no sábado, foi apenas a primeira da equipe na segunda divisão. Com 12 pontos, o Luverdense é o quinto colocado na competição e pode se aproximar da liderança em caso de resultado positivo nesta terça-feira.

A boa notícia para o técnico Júnior Rocha são os retornos de jogadores importantes. Na partida anterior, o técnico precisou poupar alguns titulares, por conta do desgaste muscular, mas volta a contar agora com o meia Washington, o experiente atacante Reinaldo, o lateral esquerdo Edinho e o zagueiro Braga.

Arte GE.Net
O lateral direito Raul Prata cumpriu suspensão e também está de volta, enquanto Misael é novidade depois de ter se sido liberado pelo departamento médico, já que se recuperou de dores no joelho direito.

Do outro lado, a situação do Icasa é mais complicada, pois o clube cearense já soma três derrotas na competição. Na rodada passada, o tropeço foi por 3 a 0, diante do ABC-RN. Assim, com apenas oito pontos, em 14º lugar, o time visitante precisa de um bom resultado fora de casa para reagir, até para se distanciar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X ICASA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 27 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo
Técnico: Júnior Rocha

ICASA: Dionnatan; Douglas, Nahylor, Preto Costa e Zé Carlos; Elanardo, Foguinho, Dodó e Danilinho; Felipe Klein e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade