Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após derrota para o Galo, elenco santista faz treino regenerativo

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 em Cuiabá, o Santos não teve tempo nem para lamentar. Com uma série de viagens programadas até a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, a delegação santista chegou nesta segunda-feira pela manhã na Baixada Santista e foi direto para o CT Rei Pelé.

Os jogadores que participaram da partida na Arena Pantanal fizeram apenas um trabalho regenerativo de acordo com o desgaste de cada um. Alguns ficaram na academia, outros fizeram fisioterapia e massagem.

Enquanto isso, os atletas que não jogaram fora a campo e treinaram normalmente com a supervisão do técnico Oswaldo de Oliveira.

Thiago Ribeiro e Alan Santos, que voltaram a sentir de lesão no duelo contra o Galo estão entregues ao departamento médico, que deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira sobre a situação dos dois jogadores.

Nesta terça-feira, todos voltam a campo para o treino em que Oswaldo e Oliveira já começará a projetar a partida contra o Goiás, em Goiânia, nesta quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade