Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após eliminação, Claudinei Oliveira enaltece atuação do Paraná

Campinas (SP)

Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Paraná teve uma atuação aprovada pelo técnico Claudinei Oliveira na noite da última terça-feira. Para o comandante, o desempenho dos jovens tem sido satisfatório. Um dos fatores que pode ter ocasionado a derrota nos pênaltis para a Ponte Preta, segundo ele, é o excesso de viagens, que acaba cansando o elenco.

“A equipe se desdobrou, batalhou muito. Estamos sofrendo um pouco com a questão das viagens”, lembrou o técnico. A distância entre Campinas e Curitiba é de 418 km, sendo adequada apenas viagens de avião, mas, mesmo assim, que impossibilitam o total descanso dos jogadores.

“Não podemos individualizar, nem culpar ninguém. O time fez um bom jogo”, ressaltou Claudinei.

O ex-comandante do Goiás acredita que os jovens jogadores de sua equipe ainda podem fazer a diferença. “Estou muito satisfeito com eles. O Marcos Serrato decidiu nosso empate em Recife, o Alisson também precisou entrar e saiu-se muito bem”, completou.

O Paraná volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), para encarar o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade