Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após empate com o Timão, atleticanos focam o Atletiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com uma boa apresentação no segundo tempo, o Atlético Paranaense foi buscar um empate em 1 a 1 diante do Corinthians, no Estádio do Canindé, somando um ponto importante na classificação do Campeonato Brasileiro 2014. Para Sueliton, entretanto, o Furacão desperdiçou uma chance de aproveitar o memento de instabilidade do Timão e subir na classificação.

“Sabíamos que o Corinthians não vinha em um bom momento, e nós também precisamos ganhar o jogo. Não foi um resultado tão bom porque precisamos da vitória. Mas, agora tem o clássico”, disse o jogador, que ainda não viu mudanças após a saída de Miguel Ángel Portugal do comando. “Não mudou nada, a vontade está do mesmo jeito. Estamos tomando gol por bobeira, mas agora demos uma reforçada. Agora é buscar a melhor pontuação até aparada na Copa. Jogamos de igual com Cruzeiro, com Internacional, não tem diferença”, completou.

Divulgação
Equipe paranaense chegou ao empate no final, com Douglas Coutinho (Crédito: Gustavo Oliveira/Site oficial)
Autor do gol atleticano, o atacante Douglas Coutinho entrou na segunda etapa e quase foi o herói da noite, não tivesse perdido um gol inacreditável dois minutos antes de finalmente balançar as redes. A atuação já o credenciou a lutar por um lugar na equipe. “Vamos focar durante a semana que no próximo jogo vou fazer os gols. Meu objetivo é brigar pela titularidade, respeitando os companheiros de equipe”, afirmou, projetando o Atletiba.

Outro destaque rubro-negro, com pelo menos duas grandes defesas no primeiro tempo, foi o goleiro Weverton, que exaltou o ponto conquistado fora de casa, mas para o final de semana espera a vitória no clássico diante do rival Coritiba. “No final conseguimos o empate, que é importante para somar pontos. Mas agora é ir com tudo para o clássico”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade