Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após empate, Júnior Viçosa acredita que “falta sorte” ao Atlético-GO

Goiânia (GO)

Embora a partida entre ABC-RN e Atlético-GO tenha tido seis gols, eles foram bem distribuídos. As equipes empataram em 3 a 3, no último sábado, na Arena das Dunas. O atacante Júnior Viçosa, responsável por dois gols no jogo, confia na qualidade do elenco, mas acredita que a sorte não ajuda o time.

“Estamos fazendo bons jogos, mas a vitória não está vindo e isso preocupa. Mas acho que nós estamos no caminho certo. Acho que está faltando um pouco de sorte. Estamos tomando gols no final dos jogos, onde não pode tomar, temos que trabalhar mais e tentar consertar os erros”, afirmou ao Portal 730.

Divulgação/Atletico-GO
O atacante do Atlético-GO, Júnior Viçosa, acredita que a "vitória vai sair" a qualquer momento (Foto: Guilherme Salgado)

Com esse resultado, o Atlético-GO foi a três pontos e ocupa a 18ª posição. Apesar de não ter garantido o triunfo, o duelo foi importante para dar consistência ao grupo. O atacante espera que o Rubro-Negro alcance sua primeira vitória na competição na próxima rodada, contra o Joinville.

“Foi um jogo importante. A gente tomou gol no final, mas o que importa é que a equipe jogou bem, só temos que tentar manter assim que uma hora a vitória vai sair”, disse.

O próximo compromisso do Atlético-GO será na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o ABC-RN, no Serra Dourada, às 20h30 (de Brasília), no jogo de volta da segunda fase do torneio. O primeiro confronto terminou em 1 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade