Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após empate na Copa do Brasil, ABC volta suas atenções para a Ponte

Natal (RN)

Sem tempo para pensar no empate ruim diante do Atlético Goianiense, por 1 a 1, em casa, pela Copa do Brasil, o elenco e comissão técnica do ABC embarcaram na tarde desta quinta-feira rumo à cidade de Campinas. A cidade vai receber os potiguare para o confronto diante da Ponte Preta, no sábado, às 16h20, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela quarta rodada da Série B.

Após o duelo da noite de quarta-feira, o técnico Zé Teodoro falou do foco que a equipe deve ter para seguir bem na Segundona: “Agora é descansar e pensar na Ponte Preta, nosso próximo adversário na Série B, pois será outro jogo complicado. Não teremos muito tempo de preparação, viajamos amanhã (hoje) e vamos conversar com o grupo, montar a estratégia e buscar fazer um bom jogo para seguirmos na parte de cima da tabela".

Autor do gol do Mais Querido diante do Atlético-GO, o meia Xuxa reforçou o discurso do treinador: “Agora vamos esquecer um pouco essa competição, vamos pensar na Ponte Preta que é o nosso próximo adversário na Série B e a partir de segunda-feira voltamos a focar no Atlético-GO e na Copa do Brasil". O ABC é o vice-líder da Série B, com sete pontos ganhos, enquanto a Macaca se encontra na 15ª posição na tabela, somando três pontos.

Divulgação/ABC
Após mal resultado no empate, por 1 a 1, diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o Mais Querido volta suas atenções para a Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade