Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Após goleada, Radamés se desculpa com a torcida

Goiânia (GO)

O Vila Nova não consegue sair da fase crítica. Em oito rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o clube sofreu a sétima derrota consecutiva numa goleada contra o Ceará, por 4 a 0. O resultado deixa o time na lanterna e afasta as chances de sair da zona de rebaixamento.

Após a partida, o volante e capitão Radamés se sentiu na obrigação de se desculpar com a torcida. “A única coisa que nos resta é pedir desculpas. É um dever que nós temos, nos desculpar com todo mundo, com a torcida, com quem viu a partida. Hoje fomos muito abaixo, me incluo nisso. Não dá pra falar mais nada.”

Divulgação
Radamés se desculpa com torcida mas pede confiança no elenco

Mesmo em situação desfavorável, o atleta pediu apoio para que o clube busque uma evolução. “Temos que acreditar, não tem jeito. Porque se não acredita, tudo fica ainda mais complicado. O que devemos fazer é trabalhar para tentar sair dessa situação e não deixar que o abatimento tome conta”, afirma Radamés. “Não podemos desacreditar e abaixar a cabeça jamais. Mesmo em dias assim, quando fomos muito abaixo e onde tudo é complicado, temos que pensar adiante. É só esse pensamento e essa maneira de agir que pode nos permitir uma reação.”

O Vila tem duas chances de pontuar até a parada para o Mundial. No próximo sábado, às 21h, encara o Bragantino no Serra Dourada, e na sequência duela com o Joinville, no dia 6 de junho, às 19h30, na Arena Joinville.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade