Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após nova derrota, Rivaldo lamenta: “Estamos parecendo time juvenil"

Florianopolis (SC)

Com a derrota por 2 a 1 para o Bragantino na Copa do Brasil, o Figueirense chegou ao quarto revés consecutivo e a crise aumentou ainda mais. A equipe alvinegra ainda começou à frente do marcador, mas levou a virada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O volante Rivaldo, que entrou na segunda etapa, lamentou a situação.

“Faltou atenção, é sempre a desatenção. Estamos parecendo um time juvenil”, exaltou o volante ao destacar que uma equipe de Série A não pode ter tal atitude.

O único gol do Figueira na partida foi marcado por Thiago Heleno. O zagueiro também ficou insatisfeito com a atuação do time e afirmou que todos os colegas de elenco estão cientes com a má fase. “Aqui todo mundo é homem, todo mundo assume a responsabilidade”, afirmou o zagueiro.

Após três rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ocupa o último posto da tabela de classificação, com três derrotas e, consequentemente, nenhum ponto somado. Na próxima rodada, a equipe de Florianópolis encara o Santos no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Divulgação/Figueirense
Rivaldo destacou que a equipe sofre com um problema de desatenção

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade