Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após novo empate, Londrina garante vaga e pode enfrentar Santos

Barueri (SP)

Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida, o Londrina garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira após igualar novamente com o Grêmio Barueri na partida de volta. Na Arena Barueri, a equipe paranaense ficou no 3 a 3 com a equipe paulista e garantiu a classificação pelos gols anotados fora de casa. Pelo lado do Tubarão, marcaram Celsinho (2) e Anderson, enquanto que Hyantony anotou todos os tentos do clube da Grande São Paulo.

O Londrina pode ser o adversário do Santos na terceira fase da competição. Para isso, o clube da Baixada Santista terá que eliminar o Princesa do Solimões, do Amazonas.

O jogo – Logo aos sete minutos, o Londrina inaugurou o placar da Arena Barueri. Celsinho cobrou falta da entrada da área com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Matheus Inácio para fazer o primeiro dos paranaenses.

A resposta do Grêmio Barueri não demorou em sair. Aos 14 minutos, após bonita troca de passes entre Jefferson e Gabriel no meio de campo, a bola sobrou para Hyantony, que estava sozinho dentro da área, e empatou a partida.

O Londrina anotou mais um tento com Celsinho. O atacante aproveitou o cruzamento fechado vindo da esquerda feito por Allan e só conferiu para o fundo das redes do Barueri, fazendo o segundo do Tubarão.

O Tubarão paranaense ampliou ainda mais a vantagem no placar aos 41 minutos. O volante Anderson recebeu e mandou uma bomba de fora da área. A bola desviou na defesa do Barueri e enganou o goleiro Matheus Inácio.

Antes do intervalo, o Grêmio Barueri conseguiu diminuir e marcar o seu segundo gol. Aos 43, após cruzamento fechado na área, Hyantony subiu mais que os defensores paranaenses e anotou novamente.

No segundo tempo, a equipe de Barueri tomou a iniciativa e foi para cima do Londrina. Aos 23, após cobrança de escanteio, Hyantony aproveitou o bate-rebate na área e mandou de sola, para fazer seu terceiro gol na partida.

O Londrina ainda tentou marcar mais um gol no final do jogo. Aos 43 minutos, Anderson foi lançado e chegou à frente dos marcadores do Barueri, mas o goleiro Matheus Inácio se adiantou e tirou o perigo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade