Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após revés para o Vitória, jogadores do Flu falam em aprendizado

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense perdeu o aproveitamento perfeito no Campeonato Brasileiro no fim de semana, ao ser derrotado no Maracanã, pelo Vitória. Com isso, os tricolores também deixaram a liderança da competição. Mesmo assim, para o atacante Fred, a equipe deve aprender com o resultado negativo para crescer na sequência da Série A. O jogador destacou que os cariocas buscaram o resultado a todo o momento.

“O campeonato está só no início, mas temos de aprender com essa derrota. Tudo que o Cristóvão falou, aconteceu no jogo. Uma equipe que ia se fechar e sair nos contra-ataques. Se a gente saísse na frente, mudava o jogo, que eles iam se abrir mais”, disse.

Diguinho foi outro a afirmar que os tricolores não ficaram abalados com o revés em casa. O volante elogiou a postura do Vitória em campo e destacou que os baianos conseguiram colocar em prática o que vieram fazer no Maracanã.

“A equipe está acostumada a grandes jogos, grandes batalhas. O Vitória soube jogar diante do Fluminense. Tem um grande treinador, estudioso e segurou nossa equipe. Temos de ressaltar uma bela equipe que veio bem postada e conseguiu o resultado”, declarou.

O zagueiro Gum ressaltou que o Fluminense precisa focar no trabalho para se recuperar no Campeonato Brasileiro. O tricolor espera que a equipe evolua com a sequência dos jogos.

“Temos de continuar trabalhando para nos recuperarmos. Sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Temos um campeonato duro, mas o Fluminense tem de continuar crescendo para lutar pelas primeiras posições até o fim”, comentou.

Os tricolores terão a semana livre para trabalhar visando o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Nelson Perez/Fluminense FC
"Tudo que o Cristóvão falou, aconteceu no jogo. Uma equipe que ia se fechar e sair no contragolpe", disse Fred

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade